segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gráficos de barrados com cantos em crochê

      O detalhe mais importante de uma peça é o seu acabamento. Percebe-se o cuidado que o artesão teve na produção de um produto pela sua finalização. Os barrados de crochê são uma das melhores opções para toalhas, paninhos de prato, centros de mesa, cortinas e milhares de outras peças.

      Nas fotos, gráficos com barrados com cantos da revista Trabalhos em Crochê, an 2007, n° 03 da Editora Central.

     





















Siga-nos pelo twitter: @_maos_de_fada_

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Alguém poderia me ajudar? Perdi minha revista e estou precisando muito para fazer um trabalho. Se alguém tiver pode me mandar uma foto do gráfico da revista Trabalhos em Crochê Barrados com Cantos nº 03 páginas 30 e 31. Meu e-mail: laramcorinto@hotmail.com

    ResponderExcluir